Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

João Gomes compra casa para mãe, mas vó recusa qualquer presente

Cantor conquistou sonho e já se movimenta para mudar a vida de sua família

atualizado 26/11/2022 17:01

Foto de João Gomes Reprodução

Em setembro de 2021, este colunista entrevistou João Gomes que admitiu ter como sonho de consumo um vídeo game. Muita coisa mudou de lá pra cá, menos a simplicidade de João, e, em nova entrevista, agora no final de 2022, afirmou ter comprado seu sonho e já entende perfeitamente e consome as marcas de alto luxo. Sua carreira despontou tanto que o jovem cantor já conseguiu conquistar novos sonhos.

Eu o questionei, objetivamente, o que ele já comprou com o dinheiro ganho, e ele confessou: “Dei uma casa para minha mãe (Katia Gomes). Ela já tinha uma própria, mas ficava em um bairro bem periférico da cidade (Petrolina, interior de Pernambuco) e eu tirei ela de lá. Ela conseguiu aquela casa com muito custo trabalhando como empregada na casa do dono de um cartório de lá.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Por outro lado, a avó, Dona Deta, não aceita facilmente os presentes do neto. A relação de João.com a avó e muito intensa, até porque ela esteve muito presente em sua criação: “Chamei ela para morar em Alphaville (área nobre na cidade de Barueri, na Grande São Paulo), mas ela não aceita”.

Essas declarações exclusivas foram obtidas durante o Cruzeiro Temático da Rádio Mix, promovido pela PromoAção. Em breve vocês verão em vídeo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão. 

Mais lidas
Últimas notícias