metropoles.com

Jaquelline Grohalski fala pela 1ª vez sobre agressão que sofreu do ex

Em setembro, ex-BBB chegou a ser hospitalizada com vários hematomas após ter sofrido agressões do ex-namorado

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução
Jaquelline Grohalski fala sobre agressão sofrida pelo ex-namorado
1 de 1 Jaquelline Grohalski fala sobre agressão sofrida pelo ex-namorado - Foto: Foto: Reprodução

Em entrevista à coluna Léo Dias, a ex-BBB Jaquelline Grohalski falou sobre a agressão que sofreu do ex-namorado em setembro deste ano, quando chegou a ser hospitalizada às pressas com vários hematomas. 

“Foi uma situação bem constrangedora, não imaginava passar por isso, até porque eu já tinha muito tempo de relacionamento com a pessoa, até eu fui pega desprevenida. Já tinha acontecido uma situação meio parecida, mas não ao ponto de chegar a uma agressão tão grave como chegou”, declarou a influenciadora.  

0

 

Jaqueline afirmou que as mulheres devem acolher uma às outras e, em caso de agressão, sempre denunciar. “Eu não desejo isso para nenhum tipo de pessoa, mulher principalmente, a gente já sofre tantas coisas nesse mundo louco que vivemos, eu acho que  é muito importante a gente acolher uma às outras e falar para as mulheres, principalmente as que estão passando por isso, denuncia ou se afasta, porque é sempre aquela velha desculpa, ‘ah, foi sem querer’, ‘foi a primeira vez’, aí acontece a segunda, até acontecer uma tragédia”, concluiu a ex-BBB.

A influencer concedeu entrevista durante o evento de lançamento da nova coleção de inverno 2023 do renomado estilista Eduardo Amarante, que aconteceu na noite de ontem, 08 de novembro, no Shopping Iguatemi JK, em São Paulo.

Entenda o caso

Depois de publicar um vídeo nos stories do seu Instagram com os lábios sangrando e chorando muito, a ex-BBB Jaqueline Grohalski foi socorrida pela equipe e levada ao hospital às pressas, no dia 18 de setembro.

Em nota, a assessoria de imprensa explicou que a digital influencer foi agredida, ameaçada e furtada pelo ex-namorado.

“A Jaqueline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, diz o comunicado.

O vídeo de Jaqueline pedindo socorro e gritando “vai embora daqui” com uma pessoa foi publicado no sábado, dia 17 de setembro, e apagado lem seguida. Mas durou o suficiente para alertar os seguidores.

– Por Karol Gomes, repórter da coluna LeoDias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia