Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Irmã de ex-empresário dispara contra Thiaguinho: “Causou muito mal”

Bruno Azevedo levou a melhor na Justiça contra o cantor em um processo movido por Thiaguinho

atualizado 20/01/2023 12:32

Thiaguinho Divulgação

A irmã do ex-empresário de Thiaguinho, Bruno Azevedo, fez um forte relato contra o cantor em seu perfil no Instagram, após a notícia do acordo milionário que Thiaguinho terá de pagar a Azevedo. O artista tinha o acusado de estelionato e lavagem de dinheiro. Beatriz afirma que o cantor fez muito mal à família e relatou histórias passadas do cantor com o irmão. 

Segundo a irmã do empresário, os últimos anos, desde a acusação ser formalizada no final de 2021, foram difíceis para a família. No Natal de 2021, ela teria passado a festa deitada na cama chorando, com medo do que poderia ocorrer: “Foi mais de um ano de sofrimento, angústia, depressão, humilhação. Só eu sei o quanto foi ruim ter um irmão honesto processado por um ‘amigo’ que dedicou sua vida há mais de cinco anos para que ele pudesse chegar onde chegou (…) Passei meu pior Natal em 2021, chorando em cima de uma cama desesperada com medo dele tirar a sua vida. Você não faz ideia do mal que causou a ele e a toda a sua família”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A irmã do empresário também relatou que, no início da carreira, o cantor dormia de favor na casa da família de Bruno em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, quando havia eventos por lá: “Me lembro, chorando muito, @thbarbosa quando você vinha ficar na nossa casa de favor para tocar em Cabo Frio”.

Entenda o caso 

No final de 2021, Thiaguinho entrou na Justiça acusando o ex-empresário, Bruno Azevedo, de desviar, indevidamente, mais de R$ 9 milhões. O cantor pedia a devolução da quantia e chegou a fazer um boletim de ocorrência acusando Bruno de praticar estelionato e lavagem de dinheiro. Segundo o relato do cantor, os desvios teriam ocorrido entre 2016 e 2021.

No entanto, ao longo do processo o cantor foi acumulando uma série de derrotas e Bruno Azevedo também acabou por mover uma ação contra Thiaguinho. Na última decisão, a Justiça entendeu que não havia provas suficientes para condenar o empresário. Após a vitória, Azevedo entrou na Justiça no final do ano passado exigindo um percentual da marca Tardezinha como sócio. O acordo foi firmado na última quarta-feira (18/1), em uma audiência no Rio de Janeiro.

Leia todo o relato da irmã do empresário abaixo 

“Não tenho como deixar essa notícia passar despercebida.

Foi mais de um ano de sofrimento, angústia, depressão, humilhação. Só eu sei o quanto foi ruim ter um irmão honesto processado por um “amigo” que dedicou sua vida há mais de 5 anos para que ele pudesse chegar onde chegou.

Me lembro, chorando muito, @thbarbosa quando você vinha ficar na nossa casa de favor para tocar em Cabo Frio.

Mas queria dizer que servimos a um Deus que não desampara os seus. Parece até uma frase pronta, mas durante todos esses meses a única coisa que nos restou em relação a esse processo absurdo contra o Bruno foi ter fé, orar e acreditar que ele passaria por tudo isso aos pés do Senhor.

Passei meu pior natal em 2021, chorando em cima de uma cama desesperada com medo dele tirar a sua vida. Você não faz ideia do mal que causou a ele e a toda a sua família.

Agora peço a Deus que nos dê misericórdia para que possamos te perdoar. Confesso que não será fácil, mas nosso coração é puro e não tenho dúvidas que um dia iremos olhar para tudo isso e testemunhar o quanto Deus é maravilhoso e não sentiremos mais dor de tudo que vivemos nesses dias.

Ah… não deixe de fazer uma publicação a respeito disso, afinal, você fez questão que todos soubessem que havia entrado com um processo milionário contra ele e não faz sentido as pessoas não saberem que você perdeu.

20/01/2022, o dia que para sempre será lembrado.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias