Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ingrid joga cocô na roupa de Vini e prova que A Fazenda é o seu lugar

Se eliminada, quem perde é o público, que terá de aguentar três meses de Deolane e Deborah discutindo por assuntos externos ao reality

atualizado 29/09/2022 10:21

Ingrid Ohara, peoa do reality da Record "A Fazenda 14" - Metrópoles Antonio Chahestian/Record TV

Ingrid Ohara corre o risco de ser eliminada nesta quinta-feira (29/9) e uma das primeiras injustiças de A Fazenda 14 está prestes a acontecer. Influenciadora digital e atriz, a jovem conseguiu se libertar do medo de errar na noite desta última quarta-feira (28/9) ao jogar uma sacola de fezes de cavalo nas roupas de Vini Buttel e o público, infelizmente, parece não ter gostado disso.

Com a edição polarizada por Deolane Bezerra e companhia, os demais nomes comem pelas beiradas ao longo da temporada. Ingrid é uma delas. Amiga de Ruivinha de Marte e Kerline, a ex-MTV está lentamente mostrando que sabe como o jogo funciona e que já possui alguns alvos na mira: Vini e Tati Zaqui.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ter figuras como a de Ingrid Ohara no jogo se faz necessário visto que ninguém aguenta mais as mesmas brigas entre Deolane e Deborah Albuquerque. E o que acontecerá quando os demais peões surtarem será exatamente o que Ingrid fez: protagonizar um ataque de fúria com direito a cocô de cavalo jogado no quarto. Uma cena que deixaria Andressa Urach e Mara Maravilha orgulhosas!

Se eliminada, quem perde é o público, que terá de aguentar três meses de Deolane e Deborah ainda discutindo por assuntos externos ao reality show. Este embate entre elas, aliás, pode ser prejudicial para ambas pois as chances de quem assiste a A Fazenda 14 cansar das duas são grandes.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias