Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Influencers fazem complô e Ney Lima desiste de papo com Antônia Fontenelle

O influenciador Ney Lima seria o convidado do canal Na Lata, de Antônia Fontenelle, nesta quinta-feira (21/1)

atualizado 21/01/2021 16:46

Reprodução

Antônia Fontenelle faz sucesso com seu canal no YouTube, Na Lata, que tem mais de dois milhões de inscritos. A apresentadora recebe convidados que falam sobre cultura, política, entre outros assuntos.

Nesta quinta-feira (21/1), o entrevistado seria o influencer Ney Lima. Mas, pouco antes da entrevista acontecer, Ney cancelou a participação alegando que seu empresário seria o mesmo de Whindersson Nunes e, por ele não se dar bem com Antônia, seria uma saia justa para Lima comparecer à gravação.

0

Porém, a coluna descobriu que a verdadeira razão para a desistência é outra: um grupo de influenciadores menos conhecidos se uniu para “cancelar” Ney Lima caso ele insistisse em conversar com Fontenelle.

Em conversa com a coluna, ela confirmou que Ney não estará no Na Lata, mas não guarda ressentimentos. “Não o culpo. Ele é um menino e não o colocaria nesta saia justa, pois sei que só eu e Leo Dias não temos medo de ser cancelados nesse país. E não muda em nada no meu canal entrevistar o Ney Lima ou não. Fazer Na Lata é para os fortes”, afirmou.

Procuramos também Ney Lima, para que ele desse a própria versão. Segundo o influenciador, ele recebeu o convite e aceitou logo de cara. Porém, mudou de ideia por conta de um vídeo publicado por Antônia no canal. “Ela falava algumas coisas que não gostei sobre Manaus, sobre a doação de cilindros de oxigênio. Não gostei e pedi para cancelar a entrevista. Vida que segue. Cada um para lá”, resumiu.

Últimas notícias