Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ídolos do Pânico, Carioca e Bola estão juntos de novo em podcast

Na estreia, eles batem um papo para matar as saudades dos ouvintes da Jovem Pan

atualizado 21/06/2021 15:20

Podcast Bola Cariocadivulgação

Quatro anos após saírem do Pânico, Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, o Carioca, estão juntos novamente. Os humoristas lançam, nesta terça-feira (22/6), às 14h, o podcast em áudio e vídeo Ticaracaticast, em todas as plataformas digitais. Na estreia, eles batem um papo para matar as saudades dos ouvintes da Jovem Pan. Já no segundo episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira (24/6), eles recebem Mítico e Igão, do Podpah.

Estou muito feliz de reencontrar o Boleta nesse projeto. Estamos em um programa audiovisual desde 2001, somos precursores neste formato e reencontrar meu gordinho será sensacional. Estou super empolgado para discutir, questionar e dar risadas”, comentou Carioca. “Eu espero me divertir muito, bater bons papos com gente bacana e legal. Vai ser um podcast livre, leve e solto”, afirmou Bola.

Bola e Carioca conviveram diariamente durante mais de 20 anos no Pânico. Os dois dizem ter maneiras diferentes de enxergar a vida, mas que não têm medo de discordar, desde que seja com humor. O Ticaracaticast promete receber convidados para bate-papos descontraídos e com conteúdos para todos os gostos e vai ao ar sempre às terças e quintas-feiras, às 14h.

Mais lidas
Últimas notícias