Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Idas, vindas e traição: os bastidores de Thiago Maia e Isadora Pompeo

Na França, Maia namorou a brasileira Marinna Lays durante dois anos e pediu a jovem em casamento de um jeito cinematográfico

atualizado 24/05/2021 11:46

Reprodução/ Instagram

Não é apenas a separação de Thiago Maia e Isadora Pompeo, após apenas dois meses de casamento, que está sendo polêmica. O início do relacionamento também foi. O jogador, que atualmente atua no Flamengo, estava noivo de outra mulher quando reatou com a cantora gospel.

Thiago é contratado pelo clube francês Lille desde 2017. Ele morava na Europa até voltar ao Brasil, em janeiro de 2020, quando foi emprestado ao Flamengo. Na França, ele namorou a brasileira Marinna Lays durante dois anos e pediu a jovem em casamento de um jeito cinematográfico, com direito à faixa gigante e passeio de helicóptero.

0

Marinna tem um canal no YouTube no qual é possível encontrar vídeos de um ano atrás com alguns momentos do casal. Mas Thiago nunca expôs o relacionamento com ela em suas redes sociais. A jovem, que também é evangélica, mora na França, mas chegou a vir ao Rio de Janeiro em 2020 para encontrá-lo.

No entanto, em meados do ano passado, Thiago traiu Marinna com Isadora e terminou o noivado. Um mês depois, o jogador assumiu o relacionamento com a cantora publicamente. Os dois já haviam se relacionado dois anos antes, quando ele ainda jogava pelo Santos, mas romperam quando Maia foi morar fora.

Isadora e Thiago se casaram no dia 28 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. Nas últimas semanas, o assunto da separação domina os bastidores do mundo gospel, já que ela é um dos nomes mais fortes da atualidade, com sucessos como Oi Jesus, Seja Forte e Hey, Pai. Os dois já apagaram as fotos juntos nas redes sociais e deixaram de se seguir.

Na madrugada deste domingo (23/5), Isadora anunciou sua saída das redes sociais. “Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse. Enquanto isso, Thiago só faz postagens relacionadas a seu time, o Flamengo.

Últimas notícias