Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Hugo & Guilherme fecham álbum com parceria de Gusttavo Lima

Cheiro de Balada vem com o toque do Embaixador sobre um romance de recaídas

atualizado 05/08/2022 16:22

ExpoAbra

O Próximo Passo de Hugo & Guilherme se estendeu a todo o Brasil. Desde o lançamento da primeira faixa, a dupla demonstra que chegou para ficar, e se mantém com algum sucesso entre as mais tocadas do País. O álbum completo chega com mais uma promessa de hit: Cheiro de Balada, em parceria com Gusttavo Lima. Esta e todas as outras faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Hugo & Guilherme foram vencedores da categoria Aposta do Ano do Prêmio Jovem Brasileiro. Pois bem, os números dos digitais, as lotações por onde passam e a confirmação em todos os principais rodeios do Brasil sinalizam a consolidação da dupla. Agora, Cheiro de Balada vem com o toque do Embaixador sobre um romance de recaídas.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

 

“Acreditamos tanto no Próximo Passo, mas acho que é por isso que tudo aconteceu. Foi uma virada na nossa carreira: agenda de shows lotada, subir em palcos que nem imaginávamos, estar há meses com uma das faixas mais ouvidas, algumas vezes com mais de uma música. Temos muita gratidão por esse álbum, a tudo que esse nosso trabalho tem proporcionado”, comenta Hugo & Guilherme.

Além da parceria com Gusttavo Lima, as inéditas Eu Não Sei Beber Só Uma estreia no Youtube em 13 de agosto, Oportunidade no dia (20/8), Fraca Pra Beber ganha clipe em (26/8), seguida de Dói Demais (27/8). Em setembro, estarão disponíveis os vídeos de Quebrador de Promessa Em Cima do Muro. Durante a gravação do projeto, as conhecidas Pingo de Dó e Coração Na Cama recebem nova produção e vídeo nos dias (1/9) e (1/9)9, respectivamente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias