Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Hortência comemora nota histórica do filho nas Olimpíadas de Tóquio

O cavaleiro João Victor Marcari Oliva alcançou a melhor nota do país no hipismo adestramento com nota média geral de 70,419%

atualizado 24/07/2021 13:37

A mamãe coruja Hortência, rainha do basquete, está feliz da vida com o desempenho do filho mais velho João Victor Oliva, atleta do hipismo adestramento, que foi o primeiro do Time Brasil a se instalar na Vila Olímpica. No Japão desde o dia 15 de julho, o paulistano de 25 anos fez sua estreia nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 na madrugada deste sábado (24/7) e alcançou nota histórica no adestramento.

“CBH Confederação Brasileira de Hipismo – Melhor nota da história. Meta cumprida para @joaov_oliva Time Brasil de adestramento em Tóquio. Parabéns filho, você é muito merecedor. Evoluir sempre. Te amo”, escreveu Hortência, em sua conta no Instagram.

O cavaleiro João Victor Marcari Oliva, montando Escorial Horsecampline, alcançou a melhor nota do país no hipismo adestramento na história das Olimpíadas. Ele obteve a nota média geral de 70,419%. Essa é a segunda participação do atleta em Olimpíadas. No Rio de Janeiro, em 2016, ele ficou com 68,071%. Cinco dos sete juízes avaliaram o conjunto com notas acima de 70%. Um deles deu a nota 68,370% e a outra avaliou o desempenho em 68,261%.

Últimas notícias