metropoles.com

Henrique explica pedido sobre músicas de Marília: “Criar o Leozinho”

Sertanejo disse que o dinheiro arrecadado com as reproduções das músicas da Rainha da Sofrência vão para a criação do filho dela

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
foto-Henrique-Juliano
1 de 1 foto-Henrique-Juliano - Foto: Reprodução

Recentemente, um discurso de Henrique, dupla com Juliano, viralizou nas redes sociais. Ao conquistarem a marca de 213 dias no Top Charts do Spotify, ficando atrás apenas de Marília Mendonça, o sertanejo declarou: “Quando vocês ouvirem uma música nossa, ouçam quatro dela”. O que parecia ser apenas uma linda homenagem, na verdade, era uma mensagem com um motivo profundo. Em entrevista ao titular desta coluna, durante a Festa do Peão de Americana, o cantor explicou que o dinheiro arrecadado com reproduções das músicas da Rainha da Sofrência é usado para sustentar Leozinho, filho de Marília. No final desta matéria, você confere o vídeo da entrevista com a dupla.

Henrique explicou o contexto da sua frase: “Foi um evento particular, totalmente fora da música, um leilão de gado que a gente fez lá na fazenda. Me veio isso na cabeça porque nós não temos a Marília mais, a gente não vai ter um novo trabalho dela. E hoje, tudo que render, digamos assim, com o nome e marca da Marília – obviamente todos que estão ali naquela empresa, que geriram a carreira da Marília Mendonça – vão pro Leozinho, sabe, pra Tia Ruth, porque a gente tá colocando ela dentro da empresa também…”

0

Ele então, estendeu-se a fazer um pedido, para que o público nunca se esqueça de Marília Mendonça, além de descrever como funciona a arrecadação a partir das músicas: “As pessoas precisam ouvir, sabe? Primeiro pra [ela] não ser esquecida, mas pra que continuem também ajudando. Porque o número de vezes que [a música] vai tocar é o que vai ser arrecadado, é o que vai dar suporte pra que o Leozinho cresça com qualidade de vida, pra que a Tia Ruth não fique desamparada também, e é isso, é um pedido que eu faço pra vocês. Mas que, acima de tudo, nunca se esqueçam da Marília. De quem ela foi, de como ela foi, e do legado musical que ela deixou pra nós todos.”

“Ela deixou um legado não só musical, mas como pessoa, como vida… Marília foi uma pessoa fenomenal, eu sou suspeito de falar dela, pra mim uma das melhores amigas, minha melhor amiga. Foi morar com Deus mas a gente não pode esquecer nunca, não podemos esquecer jamais da Marília. E independente de música, a Tia Ruth e o Leozinho nunca ficarão desamparados também! Aqui tem dois caras que a vida colocou a Marília na nossa vida e a gente tá na vida da Tia Ruth, do Leozinho, até o fim”, disse Juliano relembrando a amiga. 

Henrique ainda comentou sobre a parceria entre eles e Dona Ruth, carinhosamente chamada de tia pela dupla. “Vai continuar assim! Eu já falei pra Tia Ruth diversas vezes, ela pôde já ter provas disso também, de tipo: ‘Tia, precisou, tô aqui, a gente tá aqui, conte com a gente pro que precisar’. Eu falo nesse sentido pra que as pessoas realmente entendam como que o mercado musical funciona, como é que uma música funciona, daquela música que gera, pra quem que vai, como que vai”, refletiu.

Enquanto Henrique se encaminhava para encerrar a entrevista com um novo pedido ao público, algo surpreendeu aos cantores e até mesmo o titular desta coluna: a luz do local caiu e voltou algumas vezes. A meia luz, o sertanejo não deixou de completar sua fala. 

“Eu falei ‘pra cada música nossa, ouçam quatro da Marília’, então dobrem agora, tá? Pra cada música nossa, ouçam oito dela, tá bom? Obrigado, de verdade!”, finalizou.

Assista à entrevista

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações