metropoles.com

Henrique, dupla de Juliano, presta homenagem a Marília: “Grandiosa”

Segundo o cantor, a rainha da sofrência era um ser tão maravilhoso que era impossível não desejar estar ao lado dela

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Henrique e Juliano
1 de 1 Henrique e Juliano - Foto: Divulgação

Henrique, da dupla com Juliano, usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (9/11), para escrever uma mensagem póstuma a Marília Mendonça. Segundo o cantor, a rainha da sofrência era um ser tão maravilhoso que era impossível não desejar estar ao lado dela.

“Nosso muito boa noite a todos! Estou eu (Henrique) escrevendo essas palavras e façam delas, as do meu irmão também. Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis. Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela”, iniciou o sertanejo.

0

“Por mais que vocês conhecessem a força e a coragem de Marília, ela nos mostrou todas as faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez. E nossa relação só nos explica. Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os 3 juntos. Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos. Verdadeiros um com o outro sem medo de absolutamente nada! Sem essa de “ah mas vou magoar” fo**-se! Isso a gente resolvia depois, pois o importante era realmente um querer e fazer TUDO pro bem do outro mesmo que isso traísse as próprias convicções, afinal tempo existe para que tudo se transforme. Da semente ao consumo, tudo se transforma e muita coisa participa do processo. Eu estou aqui dizendo isso pra vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos com uma ÚNICA pessoa”, finalizou.

Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde da última sexta-feira (5/11) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?