Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gusttavo Lima sozinho nos EUA? Cantor foi visto passeando sem família

Fãs sentiram falta de Andressa Suita e dos filhos do casal em viagem para a turnê do sertanejo, que começa em agosto

atualizado 30/07/2021 9:59

Reprodução

Depois de curtir um final de semana de descanso com a esposa Andressa Suita e os filhos, Samuel e Gabriel, nas belas praias de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, o cantor Gusttavo Lima seguiu para os Estados Unidos para cumprir com os compromissos da turnê que fará por lá. O que está chamando a atenção é que o sertanejo não está acompanhado da família. Ele foi visto passeando sozinho e atendendo aos fãs que pediam para tirar fotos com ele.

Andressa Suita explicou o motivo pelas redes sociais, nessa quarta-feira (28/7). Segundo a modelo, os planos foram alterados por um imprevisto. “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”, escreveu a influenciadora digital.

0

Em terras norte-americanas, onde gravará um novo DVD de sua turnê O Embaixador Tour USA 2021, Gusttavo Lima começará cantando em Orlando, no dia 6 de agosto, e em Miami, no dia 7. Na semana seguinte, ele cantará em Atlanta, Newark e Boston, onde gravará o novo disco.

Mais lidas
Últimas notícias