Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gusttavo Lima ganha processo na Justiça contra suposto empresário

Processo movido por Rafael Carvalho, em 2013, pedia R$ 10 milhões ao artista, foi sentenciado nesta semana com decisão favorável a Gusttavo

atualizado 24/07/2021 14:51

Gusttavo LimaDivulgação

A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima informou à coluna Leo Dias, por meio de nota, que o sertanejo ganhou o processo movido por Rafael Carvalho, em 2013, em que ele pedia o acerto de uma conta que estava na casa dos R$ 10 milhões. O empresário disse na época que foi afastado de suas funções sem justificativa, no mês de março. Desde então, Carvalho teria deixado de receber o que lhe caberia por contrato. Mas, nesta semana, a justiça sentenciou, segundo os advogados do artista, decisão favorável a Gusttavo Lima. Ainda de acordo com os advogados, Carvalho nunca foi empresário do cantor.

0

Confira a nota na íntegra:

A Assessoria Jurídica do Cantor Gustavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas e do advogado Pedro Scudellari Filho, da PBSV Advogados, que atuaram no caso, confirmam a improcedência do pedido feito por Rafael Carvalho na ação que move contra o cantor sertanejo, que tramita em segredo de justiça.

O pedido da ação versava sobre o pagamento de uma multa milionária de 10 milhões de reais e foi julgado improcedente, condenando ainda o autor Rafael Carvalho ao pagamento de custas processuais e honorários de 10% em favor da banca do artista. O processo iniciou em 2013 e foi sentenciado no último dia 22 deste mês. A decisão fez justiça ao caso, posto que Rafael Carvalho jamais foi empresário do artista.

Assinam a nota os advogados Cláudio Bessas e Pedro Scudellari Filho.

Últimas notícias