Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gusttavo Lima faz balanço da carreira e números impressionam. Confira

Artista bateu a marca de 42 milhões de seguidores no Instagram e 354 milhões de players com o DVD lançado em 2021

atualizado 01/01/2022 10:04

Vinícius Schmidt/Metrópoles

O ano de 2021 fez jus ao apelido “embaixador” de Gusttavo Lima. O cantor se manteve nas paradas de sucesso, voltou a fazer shows para multidões com ingressos esgotados e até gravou um projeto em Boston, nos Estados Unidos. Gusttavo fez um balanço de sua carreira e os números estrondosos impressionam, tanto os fãs, como quem trabalha no meio artístico.

Em 2021, o artista bateu a marca de 42 milhões de seguidores no Instagram, 14 milhões no Twitter, 19 milhões no Facebook, 18 milhões de inscritos e mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube, além de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

0

O DVD lançado em 2021, Falando de Amor, teve mais de 354 milhões de plays no Youtube e 22 milhões de streams no Spotify. Já a música Ficha Limpa ficou 14 semanas em primeiro lugar com 640 milhões de execuções em rádios,  180 milhões de views no youtube.

O projeto, Buteco em Boston, gravado nos Estados Unidos, teve mais de 245 milhões de plays no youtube e mais de 60 milhões de plays no spotify. Agora em 2022, GUsttavo seguirá com a sua turnê, levando seu Buteco para rodar o Brasil e planeja gravar um novo DVD.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias