Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gusttavo Lima cantará em Miami em meio ao furacão Ian

Cantor tem show marcado no estado da Flórida na próxima sexta-feira (30/9)

atualizado 29/09/2022 8:57

Gusttavo Lima está prestes a enfrentar, talvez, o momento mais amedrontador de sua carreira. Isso porque um show dele está agendado para a próxima sexta-feira (30/9), em Miami, na Flórida (EUA), local onde o furacão Ian chegou na última quarta-feira (28/9) e segue fazendo um grande estrago.

Ao chegar em território estadunidense, o fenômeno natural foi registrado com a categoria 4, de um total de 5, segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC em inglês). O furacão deixou um rastro de estragos por Cuba e também parte da Flórida, onde cerca de 1,8 milhão de pessoas estão sem energia. O NHC informou que nesta quinta-feira (29/9), o Ian perdeu força e é identificado como uma tempestade tropical. Ainda assim, os estragos que ele pode provocar continuam sendo grandes.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Além da situação extrema das chuvas causadas pelo furacão, um ponto sobre o local da apresentação chama atenção: o show de Gusttavo Lima será realizado no Miramar Regional Park Amphitheater, um local aberto e coberto por uma grande tenda. 

A entrada geral para a apresentação do cantor custa 129 dólares, enquanto o camarote open bar fica na faixa dos 320 dólares. O show em Miami será o primeiro da turnê estadunidense do cantor em 2022, que também passa por Newark (Nova Jersey) no sábado (01/10) e Boston (Massachusetts).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias