Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Gustavo se revolta com vaquinha para bancar viagem com Key às Maldivas

Ex-BBB apela para fãs encerrarem campanha de doação para viagem internacional e focarem em ajudar entidades

29/04/2023 11:50, atualizado 29/04/2023 11:51
Compartilhar notícia
Gustavo Benedeti e Key Alves
Gustavo se revolta com vaquinha para bancar viagem com Key às Maldivas

Gustavo Benedeti se revoltou ao descobrir que alguns dos fãs do casal que se formou no BBB23 estavam se mobilizando para dar a ele e à ex-namorada Key Alves uma viagem luxuosa para as Ilhas Maldivas. 

Em vídeos publicados no stories do Instagram, ele pediu para que as pessoas parem com a iniciativa e usem o dinheiro de outra forma, como com docações de cestas básicas e cobertores para entidades carentes. “Acho que o negócio está indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso”, disse.

Gustavo se revolta com vaquinha para bancar viagem com Key às Maldivas - destaque galeria
Gustavo foge de área vip para evitar encontro com Key Alves em show
Gustavo e Key Alves terminaram o namoro após dois meses juntos
À esquerda, Gustavo e Key Alves no Domingão; à direita, Paula no BBB23 - Metrópoles
Reencontro de Gustavo e Key na Repescagem
Key Alves e Gustavo Benedeti
1 de 6

Key Alves e Gustavo Benedeti

Foto: Reprodução
Gustavo foge de área vip para evitar encontro com Key Alves em show
3 de 6

Gustavo foge de área vip para evitar encontro com Key Alves em show

Gustavo e Key Alves terminaram o namoro após dois meses juntos
4 de 6

Gustavo e Key Alves terminaram o namoro após dois meses juntos

Reprodução/TV Globo
À esquerda, Gustavo e Key Alves no Domingão; à direita, Paula no BBB23 - Metrópoles
5 de 6

À esquerda, Gustavo e Key Alves no Domingão; à direita, Paula no BBB23 - Metrópoles

Instagram/Globo/Reprodução
Reencontro de Gustavo e Key na Repescagem
6 de 6

Reencontro de Gustavo e Key na Repescagem

Reprodução

“Vocês querem ajudar? Vocês querem dar presente? Dá da seguinte forma: o inverno tá chegando aí, a gente precisa de cobertor. Precisa de cesta básica. Vamos achar umas entidades carentes para a gente poder fazer essa doação. Vocês podem contar comigo para isso. A todo momento eu tô aqui”, seguiu o cowboy.

“Turma, eu amo receber presente de vocês, eu recebi um terço, uma santinha, nossa, eu adorei. Fico feliz até com uma mensagem de vocês, me sinto muito acolhido, muito amado. Então, gente, vamos encerrar esse assunto e vamos dar continuidade em ajudar essas pessoas”, acrescentou.

Apesar de Gustavo e Key não estarem mais juntos, alguns fãs do ex-casal não desistem dos dois. A iniciativa de presenteá-lo foi tomada por uma fanbase chamada GusKey.