Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gui Napolitano desabafa sobre Gabi Martins: “Respeitem a mim e a ela”

Gui Napolitano pediu que o foco das discussões seja o DVD de Gabi Martins

atualizado 16/12/2020 18:32

Fabrizio Toniolo/ Divulgação

O ex-BBB Guilherme Napolitano falou com a coluna sobre a sua ex-namorada Gabi Martins. O modelo vem sendo atacado em suas redes sociais desde que o affair entre a sertaneja e o cantor Tierry se tornou público.

“Tem muita gente que fala merda nas redes sociais e enche o saco para caralho. Se você não gosta da pessoa ou não gosta do conteúdo de alguém, basta parar de seguir”, desabafou o ex-brother. Durante a gravação de seu primeiro DVD, Gabi Martins foi clicada com Tierry.

0

Por conta disso, os fãs da loira questionaram qual seria a posição do ex-BBB 20 sobre o casal, já que eles ficaram juntos durante o reality. Segundo Napolitano, ele tem sofrido desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil devido às acusações de traição que sofreu lá dentro.

“Eu já sofri com isso. Queria pedir respeito, apenas. Sei que muitos já torceram por mim e pela Gabi e entendo que muitos ainda gostam de nós. Mas eu preciso de respeito porque o DVD da Gabi foi feito e todos tiraram o foco da música para falar sobre mim”, pontuou.

“O foco precisa estar na música dela [Gabi]. Se vocês são fãs mesmo, respeitem a mim e a ela. Eu evito polêmicas e não respondo mensagens ou provocações. Eu não bato boca e sempre fico na minha. Enfim, quero respeito e apenas isso”, concluiu.

Traição 

Na madrugada do dia 15 de novembro, a conta do Instagram de Maira Martins, mãe da cantora e ex-BBB Gabi Martins, foi hackeada e prints de conversas na rede social foram expostos. Neles, era apontado um suposto affair entre a sertaneja e o cantor Tierry.

Em nota, os advogados das duas afirmaram que os prints são falsos e fazem parte de uma campanha para difamar Gabi usando a própria mãe da artista. “Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já foi veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira.”

Tierry também se pronunciou à época. “Isso é uma grande mentira! Por que só tem mensagem minha? Ela não respondia? Não tinha diálogo? Estranho, né? Se fosse uma vontade nossa, a gente teria divulgado antes. A Gabi sempre foi solteira e eu e a Gabi somos grandes amigos. Quem fez isso quer prejudicar a Gabi. Eles invadiram o Instagram, o Facebook e o canal do Youtube dela, que perdeu todos os vídeos e suas contas. Este é o fato real sobre alguém que quer mesmo prejudicar a artista. Hackearam a mãe da Gabi”, disse o cantor a este colunista.

Últimas notícias