Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gravação do Hora do Faro com Erasmo teve patada e clima tenso

O ex de Pugliesi se negou a responder se contratou ou não a mesma equipe de imagem de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais

atualizado 05/11/2021 16:13

Erasmo Viana no Hora do Faro

O sétimo eliminado de A Fazenda 13, Erasmo Viana, participou das gravações do Hora do Faro nesta sexta-feira (5/11) e causou o maior climão com as suas respostas nada amigáveis para as perguntas feitas pelos jornalistas convidados.

Além de falar sobre as brigas em que se meteu no reality show, o modelo ficou irritado ao ouvir que teria sido convidado para A Fazenda por ser ex-marido da digital influencer Gabriela Pugliesi: “Eu não sou um nada, eu tenho uma história”, disse ele, com cara de poucos amigos.

0

Outro momento tenso foi quando o ex de Pugliesi se negou a responder sobre a história de que teria contratado a mesma equipe de imagem de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais. Segundo ele, das 30 pessoas que trabalharam nas contas da campeã do BBB21, apenas uma foi contratada. Questionado se teria realmente pago o valor de R$ 30 mil reais para os seus adms, Erasmo disse: “Não te interessa”.

O Hora do Faro com a participação de Erasmo Viana vai ao ar nesta domingo (7/11), às 15h15, na Record TV.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias