Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globoplay esconde e cobra a mais por documentário de Ludmilla

Segundo as queixas, o projeto não está em destaque na plataforma de streaming e não foi disponibilizado para todos os assinantes

atualizado 19/11/2021 17:20

LudmillaReprodução

A coluna LeoDias recebeu inúmeras mensagens de fãs da cantora Ludmilla sobre o descontentamento deles com o tratamento que a Globoplay está dando ao documentário Rainha da Favela. Segundo as queixas, o projeto não está em destaque na plataforma de streaming e não foi disponibilizado para todos os assinantes.

Os admiradores da artista estão irritados com a plataforma da Globo por causa desse “pouco caso” com a produção, que nunca esteve em destaque entre os conteúdos disponibilizados aos usuários do serviço. Até mesmo um boicote devido ao recente desentendimento que a cantora teve com o Prêmio Multishow foi considerado como causa para o aparente desdém pela atração.

 

0

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do Globoplay emitiu um comunicado oficial onde afirma que a produção não é original da plataforma e, sim, do Multishow. Por isso, segundo a nota, para acompanhar todos os episódios da série é preciso comprar um pacote completo dentro do serviço de streaming, o que talvez explique o estranhamento dos fãs.

Leia a nota na íntegra: “Para assistir aos conteúdos exclusivos dos canais por assinatura no Globoplay, o assinante precisa ter assinatura do Globoplay + Canais. Quem tem a assinatura do básico só consegue assistir quando o conteúdo é exibido, que pode ser através do canal linear ou do aplicativo. Depois que vai ao ar no simulcast, o conteúdo fica disponível. Em alguns casos, o Globoplay pode abrir o conteúdo para não assinantes ou disponibilizar no pacote básico“.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias