Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globo esgota estoque de tapa-sexo com cenas quentes de Verdades Secretas

Equipe da série de Walcyr Carrasco agora precisa ir atrás da peça em outros Estados

atualizado 07/10/2021 11:17

Camila Queiroz em Verdades SecretasReprodução/TV Globo

A equipe de figurino de Verdades Secretas 2, da Globo, conseguiu esgotar os estoques de tapa-sexos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo. Por conta disso, precisa agora buscar a peça em outros Estados. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o assunto foi discutido em uma reunião de produção nesta semana.

Para as gravações, já foram usados mais de 300 tapa-sexos, que são laváveis e reaproveitáveis, podendo ser utilizados até três vezes. No entanto, quando as cenas são mais movimentadas ou feitas na água, a peça precisa ser descartada logo.

0

A série, com direção de Amora Mautner, terá muitas sequências picantes. Camila Queiroz e Romulo Estrela, por exemplo, gravaram uma das mais ardentes, de acordo com a colunista, em que os personagens Angel e Cristiano estarão no banheiro de uma boate. Cenas na mesma pegada foram gravadas na rua e num estacionamento. 

E ainda não faltará cenas de sexo sadomasoquista entre Camila e Gabriel Braga Nunes, interprete de Percy, um cliente de Angel. Para os momentos mais arriscados e de dor envolvendo cordas, a atriz usou uma dublê.

Últimas notícias