Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globo escolhe embate de duplas do Super Dança sem revelar critério

Nove casais ainda estão na competição, mas apenas três chegarão até a final

atualizado 05/08/2021 17:48

TV Globo/Reprodução

No próximo domingo (8/8), começam as semifinais da Super Dança dos Famosos. Nove casais ainda estão na competição, mas apenas três chegarão até a final. A cada semana, três duplas concorrem e duas são eliminadas. Mas o que chamou atenção da coluna é que a TV Globo não revelou seu critério para selecionar os embates.

A coluna procurou a assessoria de comunicação da Globo para saber como é feita a escolha, mas a emissora não retornou. Para ser justo de verdade com todos, o ideal seria sortear qual dupla dança a cada semana. Porém, esta decisão fica a cargo da produção, o que pode dar margem para favorecer alguns candidatos ou prejudicar outros.

A Super Dança dos Famosos conta com votação popular e nem sempre quem dança melhor é quem se dá bem. Há um critério de popularidade. Então, para favorecer um candidato, basta colocá-lo com quem tem menos chances de ganhar. Dandara Mariana, por exemplo, dá um show dançando, mas, em sua edição, perdeu para Kaysar Dadour.

Vão disputar as semifinais: Dandara Mariana, Sophia Abrãao, Lucy Ramos, Marcello Melo Júnior, Maria Joana, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel e Viviane Araújo.

Últimas notícias