Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globo cancela The Masked Singer para exibir futebol

Reality show de Ivete Sangalo ficará fora do ar por uma semana

atualizado 04/10/2021 13:42

Reprodução/Globo

A Globo decidiu mexer em sua grade de entretenimento para priorizar a exibição de jogos de futebol. E o The Masked Singer foi um dos principais afetados. O reality show terá sua final adiada por conta da partida entre Bahia e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

No dia 12 de outubro, data em que seria exibida a grande final da competição de cantores mascarados, a emissora optou por colocar no ar o jogo de futebol. Com isso, somente saberemos quem será campeão no programa de Ivete Sangalo uma semana depois, em 19 de outubro.

0

A bagunça na grade da emissora provocada pelas partidas de futebol começará nesta quinta-feira (7/10). O Jornal Nacional entrará no ar às 19h45 para a Globo transmitir o confronto entre Brasil e Venezuela a partir das 20h30. Com isso, a novela Império começará às 22h30.

Sábado (9/10), o Caldeirão entrará no ar às 15h para que a Globo possa exibir em seu horário, a partir das 16h30, outros jogos do Brasileirão.

No domingo (10/10), Luciano Huck aparecerá “picotado” no ar por conta do duelo entre Brasil e Colômbia. O Domingão foi dividido em duas partes. Sua primeira entrada será às 16h, com a exibição dos quadros gravados, e retorna às 20h, para concluir seu programa ao vivo.

Mais lidas
Últimas notícias