metropoles.com

GL revela que deu tudo o que tinha ao ex-empresário: “Só não dei o cu”

Para quem não se lembra, em setembro de 2014, Gusttavo havia terminado sua parceria com a AudioMix e com seu antigo empresário

atualizado

Compartilhar notícia

Gusttavo Lima em entrevista para Leo Dias
1 de 1 Gusttavo Lima em entrevista para Leo Dias - Foto: null

Em entrevista para o titular desta coluna, na última sexta-feira (21/4), Gusttavo Lima relembrou as dívidas que teve de arcar depois de ter rescindido contrato com o antigo empresário. O cantor revelou que chegou a oferecer vários bens ao ex-parceiro profissional para poder bancar a quebra do acordo.

“Já me endividei muito na vida. Em 2014/2015, eu praticamente fali, de verdade. Num dia eu tinha tudo e, no dia seguinte, já não tinha mais nada. Tenho muito orgulho das minhas fases baixas. Eu quis romper um contrato e, para isso acontecer, eu disse que eu dava tudo para romper esse contrato, só não dava o cu”, brincou o cantor.

0

“Eu daria carro, casa, helicóptero, tudo […], só queria romper este contrato. Nós demos tudo mesmo, o importante era sair com o meu nome limpo depois disso tudo”, completou Gusttavo.

Para quem não se lembra, em setembro de 2014, Gusttavo havia terminado sua parceria com a AudioMix e seu antigo empresário, Rafael Carvalho. Na época, ele chegou a ser internado por infecção alimentar e isso o levou a tomar essa decisão.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações