Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gkay diz estar em paz com Carlinhos Maia: “Me sentindo leve”

Um desentendimento entre os dois digital influencers teria ocorrido durante as gravações da série Os Roni, do Multishow

atualizado 25/11/2021 15:45

GKayReprodução

Gkay e Carlinhos Maia fizeram as pazes após um desentendimento nos bastidores da série Os Roni, do Multishow, que culminou no fim da amizade dos dois maiores digitais influencers do país. Em conversa com a coluna LeoDias, Géssica Kayane revelou ter reatado o contato com o marido de Lucas Guimarães.

“Ele [Carlinhos Maia] veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos. Durante todo esse tempo [afastados] as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, disse Gkay à coluna.

0

A razão do desentendimento entre os dois foi um mal entendido que provavelmente ganhou dimensões maiores graças aos egos dos dois influenciadores. Hoje, os dois se consideram mais maduros do que na época do afastamento, durante as gravações de Os Roni, do canal pago Multishow. “A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”, disse Gkay na ocasião.

Recentemente, Carlinhos Maia falou sobre a amizade com Géssica Kayane: “A gente se perdeu”, disse o humorista.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias