Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ginasta norte-americana compete em Tóquio com hit de Pabllo Vittar

Energia foi a música escolhida por Laura Zeng durante sua apresentação na abertura individual geral da ginástica rítmica

atualizado 06/08/2021 11:55

Jamie Squire/Getty Images e Divulgação

A atleta Laura Zeng, da ginástica rítmica dos Estados Unidos, chamou a atenção dos brasileiros que estão ligados nas Olimpíadas de Tóquio. A norte-americana se apresentou na abertura do individual geral, com bola, ao som da música Energia, parceria de Pabllo Vittar com o duo Sofi Tukker.

Apesar da performance bastante elogiada, Laura não conseguiu um lugar na final. Ele recebeu 23.700 pontos, ficando na 12ª colocação.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Pabllo também já tinha surgido em outras competições. Nas quadras de vôlei, o DJ Stari usou música da artista para contagiar os atletas brasileiros. Inclusive, o narrador Luis Roberto, da Rede Globo, chegou a dizer que a música dava sorte ao Brasil. O hit Zap Zum está bombando graças ao jogador Douglas Souza, da seleção brasileira.

Após a apresentação da ginasta, os brasileiros foram à loucura nas redes sociais. A cantora Pabllo até ganhou o apelido de MC Olimpíadas, devido ao sucesso durante os Jogos Olímpicos.

Mais lidas
Últimas notícias