Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa

Dupla contou que tinha acabado de lançar Vai Lá Em Casa Hoje quando se encontrou com a cantora Marília Mendonça no Villa Country

14/05/2023 19:05
Compartilhar notícia
Divulgação
George Henrique e Rodrigo posam com Marília Mendonça durante a gravação da Música Vai Lá Em Casa Hoje - Metrópoles

No último sábado (13/4), a coluna LeoDias esteve no Villa Country e conversou com a dupla George Henrique e Rodrigo, que relembrou o último encontro que teve com Marília Mendonça.

“Nosso último encontro com a Marilia foi aqui. Estava o Gustavo Mioto, a Marilia e a Mari Fernandez. Tinha uma galera aqui no Villa. Era um show de Maiara e Maraisa”, disse a dupla.

George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - destaque galeria
6 imagens
George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 2
George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 3
George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 4
George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 5
George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 6
George Henrique & Rodrigo
1 de 6

George Henrique & Rodrigo

George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 2
2 de 6

George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 3
3 de 6

George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 4
4 de 6

George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 5
5 de 6

George Henrique e Rodrigo relembram último encontro com Marília no Villa - imagem 6
6 de 6

Eles contaram que tinham acabado de lançar Vai Lá Em Casa Hoje quando se encontraram com a cantora no Villa.

“Chegamos de surpresa e ela disse: ‘Não acredito que vocês estão aqui. Agora vou beber demais. Foi uma resenha maravilhosa”, relembrou Rodrigo.

“Essa é uma das incríveis memórias que temos aqui. O Villa Country é uma casa incrível e não tem como você ser do sertanejo sem passar por aqui”, disse George Henrique.