Galisteu sobre críticas de Justus: “Sou a mulher que ele falou”
Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por oito meses, em 1998.
atualizado
Compartilhar notícia
Após responder de forma irônica às críticas feitas por Roberto Justus, Adriane Galisteu falou em entrevista à coluna LeoDias sobre o vídeo em que rebate o ex-marido.
Diretamente dos bastidores do SBT, onde esteve presente nesta terça-feira (30/5) para participar da gravação do programa Silvio Santos especial de 60 anos, Adriane revelou: “Não tem o que comentar, eu sou essa mulher mesmo, exatamente a mulher que ele falou, não sou patricinha, uso roupa de brechó, fumar eu não fumo mais faz tempo e eu tiro sarro, me divirto, aquele vídeo que eu fiz nem de longe foi para irritar ele, foi só para brincar com a situação, porque eu sou dessas”.
“Eu acho que as redes sociais têm um papel importante sim de informar, mas também tem o papel de se divertir, eu sou uma que adoro ficar acompanhando os memes e me divertir nas redes sociais. A minha ideia do vídeo foi muito mais tirar uma onda do que qualquer outra coisa”, completou a comandante do reality show A Fazenda, na Record TV.
A artista ainda revelou que apesar das críticas feitas pelo ex-companheiro, com quem foi casada por 8 meses, em 1998, a relação com ele é de respeito e amizade.
“O meu relacionamento com o Roberto é super bom, a gente tem um relacionamento de respeito, de amizade, está tudo certo, sem climão”, finalizou.