Galisteu aposta no sucesso de Rico: "Tem muito a crescer aqui fora"
Adriane Galisteu comandou o Power Couple e A Fazenda em 2021 e, se depender do sucesso que fez, continuará à frente deles no ano que vem

Adriane Galisteu se consagrou como a primeira mulher a apresentar um reality show no Brasil quando assumiu o comando do Power Couple Brasil 5 em meados de abril deste ano. A loira comandou o projeto com tamanha maestria que logo recebeu o convite para ser a manda chuva de A Fazenda 13 também. A coluna LeoDias conversou com a apresentadora sobre a experiência de estar à frente desses realities e descobriu que se depender dela, 2022 será tão produtivo quanto foi em 2021.
O ano de 2021 foi um ano incrível para você, Adriane. Você comandou dois programas diários, em 6 meses, e todos foram sucesso de audiência. Em qual você se divertiu mais, A Fazenda ou Power Couple?
“Impossível dizer em qual eu me diverti mais. Eu sempre fui fã de reality show e assistia ao Power Couple e A Fazenda também. Mas, acho que A Fazenda tem mais pressão porque o confinamento sozinho é mais pesado do que o confinamento em casal. Mas, para apresentar os programas, a dificuldade e o trabalho é o mesmo. O desafio de apresentar os dois programas foi incrível, eu amei muito e sou só gratidão por eles.”
Agora que você já carimbou de vez o nome em Itapecerica da Serra, me conta aqui, para quem você gostaria de passar o microfone no comando do Power Couple Brasil no próximo ano?
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Olha, de verdade, eu não estou pensando no que vai acontecer, não. Sei que estou de férias e sei também que fui muito feliz no comando dos dois programas e espero dar continuidade nesta felicidade no ano que vem. Neste momento estou pensando no hoje e vou arrumar a minha mala e viajar com o meu filho, o Vittorio. Ele está em cartaz no teatro e a partir desta segunda-feira estaremos de férias juntos! Volto à rotina apenas em fevereiro e, então, voltarei a pensar em tudo isso de novo.”
Já seguiu o Rico no Instagram? Ele disse que iria te xingar no stories caso não seguisse…
“Na verdade, eu segui todos eles [no Instagram] assim que A Fazenda 13 começou e continuarei seguindo todos e observando as minha crias. Acho que o Rico tem muito a crescer aqui fora. O Rico brilhou dentro do jogo e acredito que brilhará muito aqui fora também. O Bil também jogou bastante também, a Mileide, a Aline […]. Teve aquela turma que realmente se destacou, né? Creio que todos eles ainda vão fazer muito coisa para nós nos divertimos por aqui.”
E agora, como vai ser o seu recesso? Vai viajar para fora do país? Vai fugir da fazenda e correr para praia? Me conta um pouco de como vai ser o seu descanso pós reality.
“Meu réveillon será na Praia do Forte, na Bahia, como sempre. Vou recarregar as minhas energias com muito axé e depois vou para Paris e então Londres. Vittorio queria muito conhecer Londres e agora vou levá-lo, graças a Deus. Depois de muito trabalho, iremos descansar um pouco.”











