Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Passado de galã do Casamento às Cegas vem à tona e diverte fãs

Shayan Haghbinghomi fazia merchandising de colchões na TV antes de ser escalado para reality show da Netflix

atualizado 22/10/2021 10:10

O iraniano Shayan Haghbinghomi aguçou a curiosidade dos fãs do Casamento às Cegas e teve seu passado vasculhado na web. E os mais curiosos descobriram que o galã do reality show da Netflix já havia trabalhado na TV por alguns anos, fazendo merchandising de colchões.

Assim que chegou ao Brasil, Shay começou a trabalhar com vendas e passou a ser o garoto-propaganda de uma empresa que vende colchões, que têm até controle remoto para fazer massagens. E com seu sotaque característico, ele divertiu os fãs no Twitter.

0

Shayan apareceu por diversas vezes, quase que diariamente, em programas como o Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca na Band, e no Mulheres, comandado por Regina Volpato na TV Gazeta.

Em um dos episódios do Casamento às Cegas, Shay levou Ana Prado, sua ex-noiva, para conhecer a loja de tapetes persas em que trabalha, e propôs um desafio que ninguém entendeu: pediu para a modelo descrever a peça e convencê-lo a comprar a peça em um minuto.

Agora que seu passado veio à tona, o comentário fez sentido para muitos fãs do reality, já que o iraniano tinha exatamente um minuto para apresentar seus colchões na TV e convencer os telespectadores a comprarem.

Confira um dos vídeos antigos de Shayan vendendo colchões no programa de Catia Fonseca, em 2019:

Mais lidas
Últimas notícias