Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Funcionária relata explosão antes de incêndio na Globo

Fogo tomou conta da cidade cenográfica da novela Todas as Flores, nos Estúdios Globo, no começo da tarde desta sexta-feira (18/11)

atualizado 18/11/2022 13:44

Um incêndio de grandes proporções tomou conta da cidade cenográfica da novela Todas as Flores, nos Estúdios Globo, no começo da tarde desta sexta-feira (18/11). Uma internauta, que relatou trabalhar na emissora, disse que estava no local e que tudo aconteceu muito rápido. Segundo ela, houve uma explosão no shopping que faz parte do cenário da obra do Globoplay.

“Eu estava na cidade cenográfica e foi por questão de 15 minutos que todo mundo saiu desse shopping que se chama Rhodes, de Todas as Flores, e do nada explodiu”, contou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Nosso almoço seria por volta de 13h/13h30. Figuração, elenco e produção decidiram almoçar 12h, coisa que é raro, adiantar horário de almoço. Foi papo de 15 minutos que saímos e explodiu”, acrescentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias