Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Flagra mostra Neymar ouvindo música de Mc Ryan SP em jogo da Seleção

Foto mostrou música Felina no celular do camisa 10 da Seleção Brasileira

atualizado 03/12/2022 18:58

Fotos coloridas de Neymar e MC Ryan SP Divulgação/Reprodução

Considerado um fenômeno do funk, Mc Ryan SP traz em seu currículo números bem expressivos. Para brindar o tamanho imensurável do sucesso do Tubarão, na sexta-feira (2/12), um craque do futebol prestigiou o seu som. Enquanto seus colegas de equipe aqueciam para o confronto contra Camarões pela Copa do Mundo, no Estádio Lusail, o camisa 10 da Seleção, Neymar, ouvia em seu celular o hit Felina, uma canção de Mc Ryan SP com Wiu.

Lançada há dois meses, Felina acumula só no Youtube mais de 45 milhões de visualizações e mais de 46 milhões de plays no Spotify.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Com apenas 21 anos, o cantor soma cinco músicas na playlist TOP 50 Brasil do Spotify, entre elas: Felina (5°), Casei com a Putaria (6°), Sereia (7°), Tubarão Te Amo (15°), e Revoada do Tubarão 3 (37º). E mais: o artista atingiu o marco inédito de um funkeiro e bateu mais de 10 milhões de ouvintes mensais apenas nesta plataforma de música.

Abrindo cada vez mais o seu leque, depois de gravar faixas inéditas com os maiores ídolos do piseiro, João Gomes e Tarcísio do Acordeon, além de uma faixa incrível com Tierry, o pai das crianças, agora Ryan abre ainda mais seus horizontes e participa de projetos ao lado de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, dois gigantes do sertanejo – e o funkeiro promete mais colaborações de peso e fora de seu nicho para o próximo ano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias