Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Filha de Solange Gomes pede ajuda à mãe: “Merece um lugar na final”

Solange enfrenta Mileide Mihaile e Aline Mineiro na décima terceira roça de A Fazenda 13.

atualizado 09/12/2021 19:34

Solange Gomes em A Fazenda 13Reprodução

A coluna LeoDias conversou com Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, que está na roça de A Fazenda 13, para saber como estão os mutirões de votação para manter a modelo dentro do reality show. Ela afirma estar muito ansiosa e com medo do resultado desta quinta-feira (9/12).

“Aqui em casa nós estamos bem ansiosas e nervosas. Meu coração está a mil, porém estamos mantendo a fé. Nós já tínhamos ideia de que ela estaria nessa roça desde a formação da baía, então eu e a equipe preparamos os fãs há um certo tempo. Criei um grupo de fãs que sempre puxa os mutirões em grupos da minha mãe. Eu também me comunico com eles desde o começo do programa. Todos me ajudam em tudo”, disse a jovem.

0

Solange enfrenta Mileide Mihaile e Aline Mineiro na décima terceira roça de A Fazenda 13 e pelas enquetes de intenção de votos, a ex-banheira do Gugu corre o risco de ser eliminada. Questionada sobre as últimas discussões da mãe dentro do reality show, Stephanie afirma que a briga com Rico Melquiades foi uma surpresa: “Minha mãe teve falas equivocadas em algumas discussões e espero que as pessoas entendam que ela não assiste o mesmo que a gente aqui fora. Ela merece muito um lugar na final. Foi uma das poucas que viveu intensamente ali dentro”.

“Acho que todo mundo se surpreendeu com a briga dela com o Rico, né? Eles são muito parecidos e espero que aqui fora consigam conversar melhor”, finalizou.

Mais lidas
Últimas notícias