Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Ficar no topo me deixa feliz”, diz PK sobre sucesso de hit com Felipe Araújo

Qual É Dessa Mina? já tem mais de 2,3 milhões de visualizações no YouTube

atualizado 30/10/2020 10:28

WC no Click/ Divulgação

Fazer sucesso em casa é sempre recompensador. Por isso, o cantor PK está radiante com o hit Qual É Dessa Mina?, feat com Felipe Araújo. Além de estourada no Brasil, a música é a mais tocada nas rádios na cidade onde ele nasceu, o Rio de Janeiro.

Os dados são da Playax, startup que analisa a circulação de hits em rádios, tvs e sites. O Crowley, ranking das músicas mais executadas da semana, aponta que a composição até agora recebeu 1,2 milhão de streams nas plataformas de música e mais de 2.3 milhões de views do clipe no YouTube.

0

À coluna, o carioca revelou que está muito empolgado com a conquista. “Ficar no topo das mais tocadas na minha cidade, o Rio de Janeiro, me deixa muito feliz. Já fiquei algumas vezes e agora com a música ‘Qual É Dessa Mina’, com Felipe Araújo, conquisto essa posição novamente. O single é uma mistura de rap com sertanejo e o público abraçou. Com pouco mais de 1 mês de lançamento, estamos com números especiais e sou muito grato aos meus fãs por isso”, comentou.

“Quando comecei nas batalhas de rima, tinha muitos objetivos e, aos poucos, com muito esforço e foco, estou conseguindo alcançá-los. Amo música, é a minha vida e esse é apenas o começo!”, finalizou.

Últimas notícias