Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Festival une Sabrina Sato, Fafá de Belém e Free Free pelas mulheres

O evento busca debater temas como liberdade, saúde emocional e independência financeira das mulheres

atualizado 15/04/2021 20:37

Fafa de Belem e Sabrina SatoDivulgação

Sabrina Sato e Fafá de Belém se unem, neste dia 15 de Abril, ao Free Free, plataforma multidisciplinar e Instituto que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira, como embaixadoras do festival solidário Mulheres Unidas Libertando Vidas.

Os debates acontecem das 18h às 21h no Instagram e serão mediados por Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free. Serão três lives, cada uma com 1 hora de duração. A primeira será sobre o tema Mulheres Unidas Transformam Mais com Dra. Valeria Scarance, promotora de justiça do MPSP; a segunda, Exausta de estar Exausta, conta a artesã Cecília Gouveia, a atleta Jojoca e a comunicadora Victoria Yamagata; e a última, Um Monstro Chamado Solidão, com a psicóloga Luiza Assumpção, a jornalista Cris Guterres e a influenciadora Angelica Bucci.

Para a CEO, a busca por iniciativas para apoiar mais mulheres e meninas é constante. “Poder reunir mulheres fortes e inspiradoras para debater assuntos que permeiam nossas vidas é de extrema importância. Por isso, criamos o movimento Mulheres Unidas Libertando Vidas, que busca unir cada vez mais mulheres para que possamos, juntas, fazer reais transformações na sociedade em que vivemos”, diz Yasmine.

“Além disso, ter parceiras como Sabrina Sato, Fafá de Belém, e todas as mulheres que decidiram se unir ao movimento, é um presente. Com vocês, conseguimos ir mais longe e ajudar cada vez mais. É sobre isso! Mulheres unidas, libertam vidas”.

O movimento também dará start a uma série de iniciativas em apoio às mulheres, um dos maiores públicos afetados pela pandemia. O Free Free se une a PepsiCo, para viabilizar doações de alimentos e bebidas, e com a Pantys, que doará calcinhas absorventes. Somando esforços, o Free Free lança uma linha de produtos (bonés, camisetas e moletons) personalizados, com escritos Mulheres Unidas Libertando Vidas, para que os apoiadores possam literalmente vestir o movimento. As peças estarão à venda no e-commerce do Free Free com o lucro 100% revertido a mulheres para compra de produtos de higiene, como absorventes e álcool, e itens de necessidades básicas.

Últimas notícias