Luciano Huck dá os primeiros passos reais de transformação digital na Globo com nomes novos apresentados aos lares brasileiros nos domingos, unindo pais e filhos a conhecerem os artistas que fazem ou fizeram os sucessos das suas gerações.
Enquanto Faustão focava em só levar pessoas conhecidas das novelas e amigos, Luciano Huck começa a apresentar na televisão brasileira nomes que estão estourados e já são queridinhos do digital e público jovem.

Domingão com Huck ganhará novos quadros em 2022TV Globo/Reprodução

Marcos Mion entrou no Caldeirão para substituir Luciano HuckMontagem

Luciano Huck, Angélica e os filhos Joaquim, Benício e EvaReprodução/Instagram

Sérgio era júri da versão televisiva e também escolhia as palavras a serem soletradasReprodução

Xuxa e HuckReprodução

Nem mesmo programas como Show dos Famosos têm ajudado o apresentadorReprodução

Luciano Huck estreou no DomingãoReprodução

Luciano HuckGlobo/Reprodução
Colocar a drag queen Glória Groove semanalmente nas telas, apresentando a grande artistas em todos os lares brasileiros, é uma das maiores barreiras da representatividade já vista dentro da Globo.
A ida de Juliette com Sandy mostrou isso, o fenômeno do digital junto com a cantora mais amada e conhecida do Brasil, como uma introdução da nova Sandy digitalizada, leia-se Juliette, a queridinha do Brasil.
Na semana seguinte foi a vez de Luciano levar o fenômeno do piseiro João Gomes, com as músicas mais tocadas em todos Brasil e nas mídias digitais muito conhecido, mais uma vez a repercussão do programa saiu da televisão e se alastrou nas redes sociais com João Gomes emocionado por conhecer Ivete Sangalo. O programa não dispensou atenção a João e equipe, que saíram ainda mais conhecidos pelo público de casa.
Enquanto já era esperado que Mion viria pra Globo com a renovação do digital, vimos que a maior barreira que era o domingo deveria ser o foco da Globo, e está sendo. Luciano, mesmo com lançamento antecipado, jogo cancelado e entrada às pressas, meteu o pé na porta e está indo com força total pra um domingo mais moderno e digitalizado.