Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fenômenos da web são estratégia para novo rumo do Domingão com Huck

Luciano Huck tem promovido artistas amados pelo público e colocado eles na tela da Globo no dia de maior prestígio da TV

atualizado 24/10/2021 19:03

Luciano HuckReprodução

Luciano Huck dá os primeiros passos reais de transformação digital na Globo com nomes novos apresentados aos lares brasileiros nos domingos, unindo pais e filhos a conhecerem os artistas que fazem ou fizeram os sucessos das suas gerações.

Enquanto Faustão focava em só levar pessoas conhecidas das novelas e amigos, Luciano Huck começa a apresentar na televisão brasileira nomes que estão estourados e já são queridinhos do digital e público jovem.

0

Colocar a drag queen Glória Groove semanalmente nas telas, apresentando a grande artistas em todos os lares brasileiros, é uma das maiores barreiras da representatividade já vista dentro da Globo.

A ida de Juliette com Sandy mostrou isso, o fenômeno do digital junto com a cantora mais amada e conhecida do Brasil, como uma introdução da nova Sandy digitalizada, leia-se Juliette, a queridinha do Brasil.

Na semana seguinte foi a vez de Luciano levar o fenômeno do piseiro João Gomes, com as músicas mais tocadas em todos Brasil e nas mídias digitais muito conhecido, mais uma vez a repercussão do programa saiu da televisão e se alastrou nas redes sociais com João Gomes emocionado por conhecer Ivete Sangalo. O programa não dispensou atenção a João e equipe, que saíram ainda mais conhecidos pelo público de casa.

Enquanto já era esperado que Mion viria pra Globo com a renovação do digital, vimos que a maior barreira que era o domingo deveria ser o foco da Globo, e está sendo. Luciano, mesmo com lançamento antecipado, jogo cancelado e entrada às pressas, meteu o pé na porta e está indo com força total pra um domingo mais moderno e digitalizado.

Últimas notícias
Mais lidas