Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Felipe Prior é ouvido pela Justiça pela segunda vez

Prior e toda a família sempre estiveram e continuam à disposição para esclarecer todos os fatos afim de provar a inocência dele

atualizado 08/05/2021 19:41

Felipe Prior no novo apartamentoInstagram/Reprodução

Ainda aguardando processo, o ex-BBB20 Felipe Prior teve de se explicar novamente para a Justiça. Isso porque o também arquiteto teria recebido uma nova notificação, encaminhada por meio de um oficial de justiça para a casa de pais dele, em São Paulo.

Procurado por nossa equipe, a assessoria de imprensa de Prior confirma a visita do oficial de justiça e afirma que Edimir, pai do ex-brother, ligou para os advogados de Prior. O que não foi aceito pelo funcionário, que pediu para os mesmos entrassem em contato com a Justiça e deu Prior como não encontrado.

0

Ainda de acordo com a assessoria, Prior e toda a família sempre estiveram e continuam à disposição para esclarecer todos os fatos afim de provar a inocência dele.

Confira a nota na íntegra:

“O ex-BBB, arquiteto e digital influencer Felipe Prior, através da assessoria de imprensa, esclarece que de fato esteve um oficial de justiça na casa dos seus pais, em São Paulo. Mas como já é de conhecimento da mídia e do grande público, Prior não reside mais neste endereço desde sua saída do reality. Nesse sentido, seu pai pediu a gentileza do oficial para aguardar até que ele pegasse o atual endereço do filho para lhe passar, já que não o lembrava de cabeça. O pedido foi negado pelo profissional, que informou que os advogados de Prior deveriam acessar a justiça para atualizar os dados de seu cliente. Reiteramos também que o caso segue em segredo de justiça, e que os advogados irão se posicionar em tempo oportuno, dando o Felipe Prior por citado e demostrando sua total inocência nas acusações que ele está sofrendo.”

Últimas notícias