Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Felipe Prior diz que irá para A Fazenda se receber um bom cachê

Segundo o ex-participante do BBB20, o programa de Rodrigo Carelli paga muito mal aos famosos

03/04/2021 22:00, atualizado 03/04/2021 22:31
Compartilhar notícia
Reprodução/Globo
felipe-prior-na-prova-do-lider

O ex-BBB20 Felipe Prior foi um dos convidados do Resenha Proibidona da última sexta-feira (2/4), na radio Fm O Dia, e contou que já recebeu convites para se tornar um peão de A Fazenda, da Record TV, mas a proposta financeira não lhe agradou. Segundo ele, o programa de Rodrigo Carelli paga muito mal aos famosos.

Quando questionada por um fã que ouvia a rádio, o surfista revelou que ainda não recebeu uma boa proposta. “O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, disse o carioca.

Felipe Prior diz que irá para A Fazenda se receber um bom cachê - destaque galeria
4 imagens
Felipe Prior dividiu o público do BBB 20
Felipe Prior
Felipe Prior é acusado de estupro
Prior participou do BBB20
1 de 4

Prior participou do BBB20

Reprodução/Instagram
Felipe Prior dividiu o público do BBB 20
2 de 4

Felipe Prior dividiu o público do BBB 20

Reprodução/Globo
Felipe Prior
3 de 4

Felipe Prior

Instagram/Reprodução
Felipe Prior é acusado de estupro
4 de 4

Felipe Prior é acusado de estupro

Reprodução/Instagram

Além da revelação se aceitaria o convite para participar do reality rural ou não, o ex-BBB contou que já curtiu uma balada com Sarah Andrade e que desejaria ficar com a loira. “Lógico! Maior gata! Vou mandar uma DM para a Sarah”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=V6ehsLK-GqE