Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fé e gratidão: Arthur e Maíra vão a culto pela 1ª vez desde o BBB22

Campeão do reality da Globo foi recepcionado com carinho por fiéis e pastores da igreja evangélica na manhã deste domingo (15/5)

atualizado 16/05/2022 9:00

Arthur Aguiar e Maira Cardi em culto religioso (Reprodução)Arthur Aguiar e Maira Cardi em culto religioso (Reprodução)

Arthur Aguiar e Maíra Cardi participaram do primeiro culto religioso desde o Big Brother Brasil 22. O campeão do reality, que por sinal é batizado na igreja evangélica desde 2020, quando ainda estava de contrato com a Record TV, foi recepcionado com bastante carinho por fiéis e pela equipe de pastores, entre eles o famoso Lucinho e também André com sua esposa. Ida à cerimônia ocorreu na 1ª semana após o BBB22.

A igreja em questão é conhecida como Lagoinha Alphaville e os cultos acontecem às quintas (20h) e domingos (9h, 11h30 e 18h). Em publicação no Stories, Arthur e Maíra compartilharam momentos do trajeto até o local e se surpreenderam junto a quem os acompanhava pelas publicações, com um ocorrido um tanto quanto curioso, “um milagre de Deus” segundo eles.

0

A coluna LeoDias entrou em contato com Maíra Cardi, que relatou emoção nessa ida à igreja: “Foi o primeiro culto que fomos pós BBB. Fomos agradecer tudo que Deus tem feito em nossas vidas, é um misto de felicidade e gratidão, ficamos muito emocionados por tudo que tem acontecido. Levamos Sophia (filha do casal) connosco e conhecemos o pastor André e sua esposa. Foi muito especial!”, disse a influenciadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias