Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fãs especulam que Thyane Dantas esteja grávida após ela ser vacinada

A cidade ainda não está imunizando pessoas da faixa etária de Thyane Dantas, o que levantou dúvidas sobre gravidez

atualizado 09/07/2021 10:52

Thyane DantasReprodução/Instagram

Thyane Dantas foi vacinada contra Covid-19 nesta quinta-feira (8/7), em Fortaleza. A cidade ainda não está imunizando pessoas da faixa etária da influenciadora digital, que nasceu em 1991. Por isso, muitos fãs começaram a especular que a esposa de Wesley Safadão esteja grávida, o que lhe daria o direito à vacina.

A coluna procurou a assessoria de imprensa de Safadão para saber se a influenciadora está grávida, e informaram que “não darão declarações sobre este assunto no momento”. No entanto, vale ressaltar que, mesmo que ela esteja, seu nome não constava em nenhuma das listas do sistema do Governo do Estado de Fortaleza, inclusive na de gestantes.

0

A assessoria de imprensa de Safadão havia comunicado que Thyane foi vacinada contra o Covid-19 antes da data prevista para sua idade porque recebeu a “xepa” do imunizante. Mas a Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) abriu um inquérito para averiguar a legalidade da ação.

Safadão também não seguiu o determinado pela Prefeitura de Fortaleza na hora de se imunizar. O cantor estava agendado para ser vacinado no Centro de Eventos do Ceará, mas se dirigiu a outro posto. Ele escolheu se vacinar em um shopping do bairro Jóquei Clube, onde sabia que estavam sendo aplicadas as vacinas da Janssen, de dose única.

Mais lidas
Últimas notícias