metropoles.com

Família rachada: como foi a audiência que pode decidir herança de Gugu

Audiência foi referente ao processo em que Rose Miriam di Matteo busca o reconhecimento de uma união estável com Gugu Liberato

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Gugu Liberato e família
1 de 1 Gugu Liberato e família - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (22/5), ocorreu em São Paulo uma audiência referente ao processo em que Rose Miriam di Matteo busca o reconhecimento de uma união estável com Gugu Liberato. Não houve consenso. As duas filhas saíram em defesa da mãe, enquanto o filho mais velho não se manifestou.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o primogênito João Augusto Liberato manteve-se em silêncio durante a audiência. As gêmeas Marina e Sofia Liberato posicionaram-se a favor do reconhecimento da união estável entre seus pais.

0

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e um dos sobrinhos do apresentador também não deram declarações na audiência que ocorreu na 9ª Vara de Família e Sucessões do foro central de São Paulo.

Está em jogo a herança bilionária deixada por Gugu. Rose Miriam foi excluída do testamento deixado pelo apresentador. Caso seja reconhecida a união estável, ela passa a ter direito ao espólio.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?