Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Exclusivo: número 1 na música, Henrique & Juliano deixam a WorkShow

A dupla encerra contrato em outubro com a WorkShow

atualizado 25/07/2022 19:59

Henrique e Juliano vendem mais de 20 mil ingressos em 24 horas (Divulgação) Henrique e Juliano vendem mais de 20 mil ingressos em 24 horas (Divulgação)

Esta é a grande notícia do mundo da música deste ano! Henrique & Juliano, os donos dos maiores números hoje no país, encerram contrato em outubro com a WorkShow, escritório que os agenciou desde o início da carreira: “Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós”, disse Henrique à coluna.

Henrique & Juliano são um dos maiores nomes do sertanejo com hits consagrados, números na marca de bilhão e uma legião de fãs. Dos últimos três novos trabalhos da dupla, dois já ultrapassaram a marca de mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Do álbum Manifesto Musical, também sucesso em território nacional, a faixa Arranhão é a mais viral deste projeto e alcançou mais de 200 milhões de plays no Spotify.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Também este ano, eles conquistaram o feito de serem considerados os maiores artistas da gravadora Virgin, da qual eles fazem parte desde setembro de 2021. Para se ter uma ideia, a dupla superou nomes como Major Lazer e XXXTentacion com exposição mundial.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da dupla informou que não está a par desta negociação, pois acontece diretamente entre os artistas e a Workshow (empresa responsável pela gestão deles).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias