Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Exclusivo! Mirela Janis e Yugnir Ângelo terminam o namoro: “Muitas mentiras”

A dançarina falou com exclusividade à coluna

atualizado 19/08/2021 11:42

Yugnir Ângelo e Mirela JanisReprodução/Instagram

O que era somente uma crise foi oficializado como término. Mirela Janis e Yugnir Ângelo botaram um ponto final no namoro. “Muitas mentiras e farras”, disse a dançarina com exclusividade à coluna.

“Agora posso confirmar [o término]. Antes estávamos tentando resolver. Mas terminei”, disse. Este é o terceiro término de Mirela e Yugnir. Eles começaram a namorar no início de 2020, mas enfrentaram algumas turbulências pelos mesmos motivos que fizeram a dançarina optar por acabar novamente com o relacionamento.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em abril do ano passado, eles romperam por Mirela alegar que não concordava com algumas atitudes do empresário. Em setembro, a moça ficou abalada ao ver vídeos de Yugnir curtindo uma festa, rodeado de mulheres, a qual ela não foi convidada para ir junto.

Em dezembro, Mirela protagonizou um barraco com Yugnir ao vê-lo, novamente, dançando com um monte de mulheres em uma festa. A ruiva se aproximou e atirou um copo de bebida em seu rosto.

Os dois participaram do Power Couple Brasil 5 e, ao contrário do comportamento fora da casa, mostraram muita sintonia e não brigaram no confinamento. Ele chegou a pedi-la em casamento no Dia dos Namorados, quando ainda estavam no programa comandado por Adriane Galisteu.

Mais lidas
Últimas notícias