metropoles.com

Ex-Rouge se assume bissexual: “Vivi história de amor com uma mulher”

Aline Wirley falou sobre sua experiência homoafetiva em entrevista a Kelly Key

atualizado

Compartilhar notícia

Aline Wirley
1 de 1 Aline Wirley - Foto: null

Aline Wirley, ex-integrante do Rouge, se assumiu bissexual. Em entrevista a Kelly Key no podcast Quinta Pod, a cantora disse que não havia dito isso publicamente antes pelo simples fato de que nunca ter sido questionada sobre o tema anteriormente.

“Menina, nunca falei isso. Sou bissexual. Nunca falei isso pra ninguém”, começou ela, aos risos. “Eu me descobri (bissexual). Um dia eu olhei pra uma pessoa, uma mulher, e falei: ‘O que está acontecendo?’. Achei esquisito. E na verdade foi um amor por aquela pessoa que brotou. E eu vivi uma história de amor muito linda com ela. Cheguei a me relacionar com ela, há muitos anos atrás.”

0

A cantora, que é casada com o galã Igor Rickli, não se aprofundou nos detalhes da relação homoafetiva, mas disse que hoje se sente mais tranquila para tocar no assunto, pois acredita que esteja ajudando a quebrar paradigmas.

“A gente vive numa sociedade que é muito nociva. É muito difícil ser o que a gente é dentro das caixinhas que a sociedade quer colocar a gente. Eu realmente espero que, de repente, a gente trocar uma ideia como essa, as pessoas digam: ‘Meu Deus, eu tô chocada. Alina gosta de meninas também’. Eu espero que outras pessoas olhem e falem: ‘Que legal, eu também sou essa pessoa, e que bom que ela tá falando sobre isso tão tranquilamente'”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?