metropoles.com

Ex-Power Couple, Deborah Albuquerque lança canal no YouTube

“Terá muita polêmica, humor e conteúdo bom”, garante a atriz e apresentadora

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Deborah Albuquerque
1 de 1 Deborah Albuquerque - Foto: Divulgação

A ex-Power Couple Brasil 5 Deborah Albuquerque se prepara para um novo projeto: um canal no YouTube que se chamará Deborah Fênix. A estreia está marcada para a próxima quarta-feira (01/09).

“Já vinha amadurecendo a ideia do canal antes mesmo do Power (Couple, programa da Record). Agora, pós-reality, resolvi criar e mergulhar nesse projeto. Serão vários quadros com temáticas diferentes. Sem dar muito spoiler, mas terá muita polêmica, humor e conteúdo bom”, disse à coluna a nova youtuber.

0

Mas a ex-Ronaldinha e ex-Legendete não se conteve por aí e soltou mais um spoiler. O canal também terá os quadros Viajando com o Casal Fênix e Dr. Fênix responde.

Cachê do Power Couple

Em entrevista a Leo Dias no YouTube, no início deste mês, Deborah revelou que ficou muito brava com a final do reality de casais porque, segundo ela, 11 torcidas se uniram contra um único casal.

Além disso, a esposa de Bruno Salomão contou que alguns organizadores de torcidas chegaram a fazer PIX para votarem contra eles.

“Saí brava. Não saí feliz porque 12 torcidas se uniram contra uma. Todo mundo tinha torcida organizada. O telespectador do sofá vota uma, duas vezes. Torcida não. Torcida faz mutirão, e fizeram até PIX para quem votasse contra a gente, a favor da Mari e do Matheus. Então, fiquei muito chateada, realmente”, declarou Deborah.

De acordo com a atriz, a Record pagou R$ 80 mil para o casal entrar no jogo. Deborah aceitou, já que tinha o plano de voltar para a mídia. Mas a decisão fez com que a clínica de Bruno, que é médico, ficasse fechada, sofrendo um grande impacto financeiro..

“O Bruno parou de trabalhar por três meses e a gente tem a nossa clínica. Como fomos finalistas, tivemos muita visibilidade. Mas, financeiramente, se o Bruno tivesse trabalhando, talvez a renda dele fosse maior”, confessou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?