Leo Dias

Ex-marido acusa cantora gospel: “Ela quer se promover!”

Gunavingre de Souza rebate acusações da ex, Amanda Ferrari, e diz que cantora quer reatar relacionamento: “Coisa de maluco!”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Amanda Ferrari Gunavingre de Souza
1 de 1 Amanda Ferrari Gunavingre de Souza - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (9/9), a coluna LeoDias publicou denúncias da cantora gospel Amanda Ferrari contra o ex-marido, Gunavingre de Souza. Como deixamos evidente desde a publicação do primeiro texto sobre o caso, Guna nega todas as acusações. Durante a apuração das denúncias feitas pela artista, entramos em contato com o empresário. Apesar dele ter negado interesse em se defender das acusações da ex-mulher, a coluna publica, a partir de agora, como manda o bom jornalismo, o outro lado dessa história.

Dos Estados Unidos, onde vive atualmente, o empresário rebate, ponto a ponto, a versão contada pela ex-mulher, a começar pelo relato de que teria se apropriado do patrimônio acumulado pela cantora: ˜Nada do que a Amanda falou é verdade! Nesses quatro anos, eu voltei duas vezes com ela e eu tenho como provar. Como que ela volta com um cara que tava roubando ela?”, questiona.

Ex-marido acusa cantora gospel: “Ela quer se promover!” - destaque galeria
5 imagens
Ela acusa o ex-marido de se apropriar do seu dinheiro
Amanda Ferrari sofreu após separação
Guna, apelido do ex de Ferrari, nega as acusações
Segundo a artista gospel, Gunavingre não paga pensão
Amanda Ferrari
1 de 5

Amanda Ferrari

Reprodução
Ela acusa o ex-marido de se apropriar do seu dinheiro
2 de 5

Ela acusa o ex-marido de se apropriar do seu dinheiro

Reprodução/Instagram
Amanda Ferrari sofreu após separação
3 de 5

Amanda Ferrari sofreu após separação

Reprodução/Instagram
Guna, apelido do ex de Ferrari, nega as acusações
4 de 5

Guna, apelido do ex de Ferrari, nega as acusações

Reprodução/Instagram
Segundo a artista gospel, Gunavingre não paga pensão
5 de 5

Segundo a artista gospel, Gunavingre não paga pensão

Reprodução/Instagram

O motivo da disputa entre o ex-casal é a casa em que Amanda vive com o filho, em Americana, no interior de São Paulo. Aliás, nem sobre a situação do imóvel eles concordam. A cantora afirma que se trata de uma propriedade. Para Guna, são duas. Com o divórcio, o ex-marido da artista exige a partilha dos bens.

“Eu fui casado em comunhão de bens. Quando nós casamos, nós não tínhamos nada, nada! E se nós casamos em comunhão de bens, a lei que me dá o direito, não tô querendo nada que é dela, nada! Eu não tô pedindo o carro que ela anda financiado, que não tá pagando, eu não tô pedindo nada dos CDs que eu gravei pra ela, que foi mais de R$ 800 mil. Eu não tô pedindo nada disso, sabe por quê? Cara, Deus me deu muito mais que isso em um ano e quatro meses que eu tô na América”.

Ex diz que cantora quer reatar

Gunavingre de Souza conta que tem uma companhia de limpeza nos Estados Unidos. E que, ao contrário do que Amanda contou, já enviou dinheiro do exterior para arcar com as despesas do filho e ajudar a ex-mulher. Além disso, Guna, como é conhecido, diz que a cantora tem interesse em retomar a relação, o que ele alega não querer. Segundo ele, as intenções de Amanda ficaram evidentes numa das vezes em que ele telefonou para falar com o filho do casal.

“Comecei a conversar com meu filho, aí ele falou: ‘Ah, minha mãe quer falar com você’. Cara, eu comecei a conversar com ela, ela me pediu pra largar a mulher que tava aqui, pra eu voltar com ela, tal. E ficava pelada pra mim e tal… Eu tenho tudo isso aí gravado, cara, eu tenho tudo gravado! Como que a pessoa fala que eu roubei, que eu tô destruindo ela, vai numa delegacia fazer B.O. se tá ficando pelada pra mim na internet? Isso que eu não entendo, isso é psicopatia! Isso é coisa de maluco!”.

“Sabe por que ela tá fazendo isso daí? Porque ela não tem dinheiro, cara! Ela quer se promover! Porque Amanda é fraca, infelizmente, depois que eu saí da vida dela ela deu uma decaída muito grande”, diz o ex-marido da cantora.

Guna também acusa a ex-mulher de manipular o filho único do casal. E ameaça acionar a Justiça para tirar a guarda do adolescente da mãe. “Os áudios que eu tenho do meu filho mandando eu tomar no cu, a mando dela, botam ela na cadeia por seis meses! Você sabe o que é lei parental? Eu ainda não tive o meu ápice da vingança, ainda não. Eu tô juntando tudo! Meu filho me xingando, dizendo que eu não sou mais o pai dele. Meu filho nunca faria isso, meu filho me chamou de vagabundo, eu tenho áudio, eu tenho tudo. Isso é crime parental”, denuncia.

A alienação parental, a que Gunavingre de Souza se refere, acontece quando ocorre quando um dos pais influencia o filho, criança ou adolescente, a repudiar o outro genitor. Entre as consequências, está a possibilidade de inversão da guarda, quando o juiz transfere a guarda da criança ou do adolescente para a parte ofendida com a ação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?