Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex de Samara Felippo repudia acusação de que ele é um pai ausente

O ex-jogador de basquete Leandro Barbosa enviou uma nota à coluna LeoDias após declarações da atriz

atualizado 25/08/2022 11:42

Foto de Leandro Barbosa e Samara Felippo Repridução

O ex-jogador de basquete Leandro Barbosa se manifestou em nota após acusações feitas por Samara Felippo. Em um desabafo, a atriz disse que enfrenta problemas como mãe solo e o acusou de não ajudar na criação das filhas que têm juntos, Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9. 

Leandro começa a nota destacando a distância territorial entre eles. “Resido nos Estados Unidos da América desde o início do relacionamento […] por trabalhar na NBA (liga basquetebol americana) como atleta na ocasião e hoje como auxiliar técnico. Já a Sra. Samara Filippo, que NUNCA fui casado, optou por motivos pessoais e profissionais em residir no Brasil”, diz ele.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Leandro garante ser um pai presente. “Amo minhas filhas, sou um pai presente. Passo as férias com minhas filhas, inclusive vou ver elas em breve e, mesmo quando estou trabalhando na liga NBA, de forma virtual tenho contato e acompanho o desenvolvimento delas em seus assuntos cotidianos”, declarou.

Em seu desabafo, Samara Felippo relata dificuldades em compromissos profissionais por não ter com quem deixar as crianças. “Ontem tive um compromisso que era muito importante pra mim estar lá, mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum. Tive o apoio de dois amigos e foi muito importante”, disse ela.

Leandro, por sua vez, rebate as declarações. “Além de pagar em dia o valor de pensão alimentícia, suficiente para as despesas com escola, alimentação, moradia, vestuário, cursos extracurriculares, há, ainda, condição para contratação de babá ou terceira pessoa que possa auxiliar a Sra. Samara no dia a dia e cuidado com minhas filhas, sendo que, se houve a necessidade de ajuda de terceiros para realização de evento profissional por parte da Sra. Samara, esta se deu por opção própria, não podendo ser atribuída a mim qualquer ‘falta de ajuda’”, diz ele em nota. 

“A distância, por certo, dificulta o relacionamento, mas busco constantemente oportunidades para conviver com as minhas filhas”, acrescenta o ex-jogador.

Leandro e Samara mantiveram um relacionamento de 2005 a 2013.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias