Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex-BBB provoca crise de ciúmes em craque da Seleção Brasileira!

Na semana passada, enquanto jogador defendia a amarelinha no Maracanã, namorada cruzou São Paulo para encontrar ex-participante do reality

atualizado 29/03/2022 20:52

Neymar Jr, Bruna Biancardi e Rodrigo MussiMontagem

A coluna LeoDias descobriu que o relacionamento entre Neymar Jr e Bruna Biancardi vive uma crise. Na última quinta-feira (24/3), a influenciadora cruzou São Paulo para buscar consolo no abraço de Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil. Enquanto isso, Neymar defendia o Brasil pelas Eliminatórias da Copa.

Rodrigo estava hospedado na Housi, que costuma oferecer apartamentos para ex-BBBs na capital paulista em troca de publicidade. Bruna, que mora em Alphaville, cruzou a capital paulista para encontrar o ex-brother. Os dois foram vistos juntos numa festa que acontecia no local, em clima de intimidade. Nossas fontes não viram nenhum beijo, mas garantem que os dois chegaram bem perto disso.

0

Na hora em que a moça decidiu ir embora, Rodrigo desceu com ela até o estacionamento. Lá, um longo e apertado abraço voltou a chamar a atenção das pessoas que estavam no local.

Nossa reportagem apurou que Bruna e Rodrigo já se falavam pelas redes sociais e a “proximidade” entre eles não agradava em nada o atacante da Seleção. Amigos próximos afirmam que a moça quer que a história com Neymar engrene, mas o craque do Paris Saint-Germain tem se mostrado reticente.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias