Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex BBB Ivy sobre Jade Picon: “Ar de superioridade”

Ex-BBB avaliou atuação da influencer como líder e a reação do público

atualizado 08/02/2022 9:11

Ivy Moraes

A ex-BBB20 explicou que pessoas com muitos seguidores podem ter influência no futuro dos participantes, e que ela mesma sofreu com isso durante o seu confinamento em 2020.

“Pessoas influentes aqui fora jogaram muito hater em cima de mim. Minha família sofreu, até meu filho sofreu. E eu não gostaria de fazer, jamais, algum participante sofrer tudo o que sofri”, contou ela à coluna.

0

A modelo citou como exemplo a atual a participante Jade Picon, que recebeu comentários negativos depois de indicar Arthur Aguiar ao paredão desta semana. “Ela infelizmente teve como alvo alguém que o público gosta. Sempre se corre esse risco, pois lá dentro é tudo às cegas”, disse Ivy. “Mas analisando as falas e ações da última semana, acho que ela ganhou um ar de superioridade depois que ganhou a liderança. Chegou até a perder seguidores”.

Ivy também comentou sobre a volta da casa de vidro, anunciada para esta edição, e que foi a responsável por levá-la ao BBB 20. “Dará uma leve movimentada na casa por ser algo novo, mas nada exorbitante”, disse ela, que tem considerado a 22ª edição do reality “leve” e “pacata”.

Em relação a sua torcida, Ivy revelou: “Tem muitas pessoas que gosto dentro da casa, mas fora da casa tenho uma amizade com a Naiara, então espero que ela ganhe”.

Por Beatriz Villanova

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias