Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex-BBB Gizelly Bicalho diz o que acha sobre Juliette: “Endeusamento”

Advogada criminalista comentou sucesso da campeã do BBB21 em entrevista para Maurício Meirelles, na RedeTV!

atualizado 29/06/2021 11:40

Gizelly Bicalho e Maurício Meireles

A ex-BBB20 Gizelly Bicalho comentou o sucesso estrondoso de Juliette Freire, campeã do BBB21, em entrevista ao programa Foi Mau, de Maurício Meirelles na RedeTV!, nesta segunda-feira (28/6). A advogada e maquiadora saiu do reality com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, feito inédito na história do programa.

“Quando saí, me assustei com os 4 (milhões de seguidores no Instagram), imagine ela com o Brasil inteiro a amando! Ela tinha uma vida (comum) antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia, e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, apontou a advogada criminalista do Espírito Santo.

0

Aos 31 anos, Juliette já bateu recordes mundiais no Instagram, acumula mais de 31 milhões de seguidores (sem contar as demais redes sociais). Além disso, a paraibana de Campina Grande tem feito sucesso em lives de grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. E assinou contratos com várias marcas.

Nesta terça-feira (29/6), o documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que conta a história de Juliette, estreou no Globoplay. São seis episódios ao todo, que começaram a ser gravados antes mesmo da paraibana deixar o reality.

“Vão assistir o documentário porque está lindo, vocês vão chorar muito… Estou logo avisando. Obrigada por tudo”, escreveu Juliette no Twitter, na manhã desta terça-feira.

Mais lidas
Últimas notícias