Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex-BBB Franciele fala de término com Diego Grossi e expõe longa crise

Ex-BBB conversou com exclusividade com a coluna LeoDias e abriu o jogo sobre o término após nove anos juntos

atualizado 20/07/2022 20:48

Foto de Franciele e Diego GrossiInstagram/Reprodução

Nesta quarta-feira (20/7), Franciele Grossi e Diego Grossi anunciaram o fim do relacionamento após nove anos. Eles estavam juntos desde que se conheceram no BBB 14, participaram da temporada 2018 do Power Couple e tiveram um filho, Enrico, de um ano e dez meses. Fran conversou com exclusividade com a coluna LeoDias e contou que a crise na relação já vinham há algum tempo.

Ao anunciar a separação, você citou “um acúmulo de coisas” como motivo do término. Pode falar um pouco mais sobre isso, sobre temas que costumavam pautar os desentendimentos?

“Foi mesmo um acúmulo. Nós já tínhamos conversado sobre, e estávamos em uma crise há cerca de um ano. Vínhamos nos desentendendo e tentando sempre em prol do nosso relacionamento, da nossa família e do nosso filho, mas, tem situações que a gente amadurece e vê que de repente a gente investir tanto não vai mudar muita coisa e que não é onde a gente deseja ficar mais.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Para a nossa saúde emocional, é melhor cada um seguir o seu caminho. Eu não me vejo mais atualmente me realizando ao lado dele, porque ele sonha muito sonhos dele, sabe? Então, a gente se desentendia muito por cada um querer fazer alguma coisa. Por exemplo, ele querer viajar para algum lugar e eu ter outras prioridades, eu querer fazer uma coisa e ele não achar que é legal, e aí, começaram esses pequenos conflitos de não estarmos mais nos entendendo.”

Apesar de você ter citado que os desentendimentos já vinham de um tempo, a decisão do término foi tomada só agora ou só agora vocês decidiram anunciar publicamente?

“A gente vinha conversando bastante e fazendo o máximo de diálogo possível… Em situações que a gente já tinha decidido terminar, ficávamos dois ou três dias sem se falar, mas a gente decidia que iria tentar novamente e meio que tudo se repetia, sabe? Eu estava vivendo em um looping de coisas que eu já não estava mais feliz. Eu acho que eu ainda sou muito nova. A gente tem um filho maravilhoso que precisa que a gente esteja bem, principalmente psicologicamente, e eu acho que isso estava me atrapalhando na minha vida no geral, emocionalmente e profissionalmente, eu não estava mais conseguindo me organizar. Então, eu voltei a fazer terapia para tentar resgatar o máximo do meu amor-próprio para dar um basta na relação. Agora, eu achei que foi o momento, eu estou me sentindo mais forte. Eu sei que vou sofrer um pouco ainda no começo, não deixei ainda de gostar dele, mas a gente tem que pensar primeiro na gente, em ficar bem, para depois fazer alguém feliz.”

Você pode nos dizer quando de fato a crise na relação ficou mais evidente?

“Já veio de outras situações… Nós tentamos de tudo, até terapia de casal. A gente engravidou e realmente mudou muito o nosso relacionamento, da água para o vinho, não posso negar, está aí o Enrico para provar que valeu a pena tudo o que a gente investiu, ele é o nosso maior tesouro. Mas, atualmente, eu quero olhar mais para mim, para o meu futuro, para os meus sonhos, ao invés de ficar investindo em um relacionamento que eu não vejo mudança.”

Ao se manifestar, Diego disse que vai fazer uma viagem para colocar a cabeça no lugar. Você também planeja algo do tipo?

“O fato de ele ter comentado que está indo viajar, eu acredito que ele quis dizer que seria muito bom para ele poder relaxar e desfocar desse assunto e ficar bem. Ele já tinha se organizado para essa viagem e era uma viagem que não tem um problema em específico, mas a gente não tinha essa prioridade como casal e, mesmo assim, ele bateu o pé e disse que ia. Então, esse foi um dos motivos, também. Eram situações assim que aconteciam e, para mim, já deu. Eu não estou a fim de prolongar para viver as mesmas coisas de todo o mês termina e volta e depois tenta de novo e a mesma coisa sempre acontece.”

Você citou que vai aproveitar este momento para investir em seus sonhos. Quais são os planos profissionais para 2022?

“Em primeiro lugar, cuidar do meu filho e da minha vida. Eu pretendo investir na minha carreira, cuidar da minha saúde emocional e do meu corpo. Resgatar os meus sonhos e os meus projetos que estavam há tanto tempo guardados na caixinha. Eu tenho uma agência de marketing de influência que eu pretendo abranger ainda mais, além de outros projetos, como um canal que pretendo criar em breve. Também farei algumas cirurgias que eu já estava me programando… Quero ficar bem, quero ficar bonita e eu vou em busca disso. Eu acho que a gente tem que se cuidar, se amar, se respeitar e se proteger o máximo possível. E é isso. Bola para frente, vida nova.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias